sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 15

- Eu tô grávida. -Nesse momento ela chorou mais ainda-
- Putz Luana! -Marina abaixou a cabeça de uma forma como se quem tivesse feito a besteira fosse ela-
- Se acalma gente isso não é o fim do mundo. o Arthur vai te ajudar não vai?
- Vai... -limpou as lágrimas- Ele está super feliz, já está fazendo todos os planos.
- Mais e então porque você está chorando? A pessoa que mais deveria se preocupar está do seu lado.
- Aí é que você se engana... A pessoa com que eu mais devo me preocupar não aceitaria de jeito nenhum.
- Sua mãe vai te matar... -Marina abriu a boca-
- E você acha que eu não sei? -Ameaçou chorar novamente- por isso que eu estou assim, eu serei o maior desgosto da vida dela. -Limpou o rosto-
- Luana... Nesse momento não adianta de nada você ficar pensando nisso. Você tem que contar pra ela.
- Eu não vou contar.
- Ah e você acha que ela não vai descobrir idiota? -Marina gritou e eu me assustei-
- Marina... Luana a Marina tem razão, sua mãe vai descobrir mesmo que você não queira.
- Então ela que descubra porque eu não vou contar. -Lavou o rosto inchado de tanto chorar-
- Você... Sempre escolhendo a pior opção não é? Você não aprende mesmo Luana -levantou- Você tá sempre fazendo besteira é por isso que sua mãe não confia em você. Deixa de ser idiota e imatura pelo menos uma vez na sua vida garota! Que droga. -Deu um soco na pia-
- Eu to cansada Marina -A Luana foi pra cima da Marina com tudo- Você tá sempre certa não é mesmo? Sempre a certinha que aponta o dedo pra tudo que todo mundo faz, sempre a certa da história. 
- Ah... -Soltou uma risada sarcástica- eu sou sempre a certa da história? Você tá muito enganada Luana. Eu sempre quis o seu melhor, você sempre foi a minha melhor amiga você acha mesmo que eu iria querer o seu mal? Que culpa eu tenho se você só faz burrada?
- É... Você tem razão, eu só faço burrada mesmo. -Saiu do banheiro-

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LEIAM

Oi gente, então tô aqui pra falar que eu tô demorando a postar porque estou sem posts prontos. E também vocês não me ajudam a ter gosto pra postar, não vejo ninguém comentando aqui, só quando eu peço, nem no twitter vocês comentam... Só sei de 3 leitoras que estão lendo :/ eu sei que tem mais gente lendo mais ninguém fala nada... Enfim, postarei ainda hoje. Pra quem não sabe meu twitter é @Fabianym2 se quiser seguir, comentar ou dar dicas no blog estou aberta, beijos!!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Capítulo 14

Cheguei em casa bufando de raiva e morrendo de calor até que me deparei com uma cena surpreendente... 
A minha casa estava repleta de gente, a maioria os meus amigos a sala estava toda enfeitada como se fosse uma festança de aniversário.


- Mais gente não precisava disso tudo! -Sorri ao abraçar Amanda e Marina-
- Claro que sim sabe que todo aniversário merece uma festa de arromba. - Luana riu-
- Mais gente não precisava disso tudo. -Ri ao olhar a decoração-
- Isso tudo foi ideia da sua mãe. -Amanda riu-
- Poxa mãe não precisava disso tudo. -Ri e a abracei-
- Você merece minha princesa! -Me abraçou- Olha só minha menininha já está com dezessete anos. Como o tempo passa rápido. -Percebi uma lágrima escorrer de seu rosto-
- Ah mãe -ri de sua cara de boba chorando- não precisa chorar. -limpei suas lágrimas-
Curti bastante a festa eu adorei a surpresa.
Cheguei a escola quase morrendo, meu corpo estava mole eu me arrastava pra ter forças e continuar na escola, um típico acontecimento da segunda feira. Estávamos todos assistindo a aula como de costume quando a Luana do nada disse ao professor que estava se sentindo mal e saiu da sala. Ninguém entendeu nada mais continuamos a assistir a aula. Os tempos se passaram e nada dela voltar, aproveitamos o intervalo e fomos atrás dela. Andamos por toda a escola e nada dela, fomos até o banheiro e lá estava ela aos prantos e nós sem sabermos nada.
- Luana pelo amor de Deus para de chorar e fala o que houve. -Marina secou seu rosto na tentativa de fazê-la nos contar o que houve-
- Ah... minha vida... ela acabou! -Tentou falar aos prantos-
- Porque sua vida acabou Luana fala. -Eu vi a hora da Marina avançar no pescoço dela-
- Calma Marina, isso não vai nos levar a nada, gritar com ela só vai piorar as coisas. Anda Luana fala logo o que aconteceu até eu estou ficando nervosa com essa situação.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capítulo 13

Eram seis e meia da manhã quando cheguei em casa.  Cai na minha cama feito uma pedra sem nem tirar a roupa.

3 MESES DEPOIS...

Acordei as seis como de costume com nenhuma vontade de ir a escola, a única coisa que me fez ter forças pra levantar foi lembrar que hoje era sexta e meu aniversário. Levantei e me arrumei rapidamente, comi uma maça e tirei uma foto pra postar no insta:


@barbaravelag: Parabéns pra mim \o/ 17 aninhos de pura sedução HAHAHA vamos estudar moçada!!

Cheguei cedo a escola então ainda estavam todos lá em baixo. Me aproximei deles e na hora começaram a cantar parabéns pra mim, minha cara foi ao chão óbvio.
- Desnecessário essa cantoria toda gente. -rindo-
- Ah para é aniversário, tamos que comemorar. -Amanda me abraçou-
- Pois é, vai ter festa lá? -Marina me perguntou-
- Minha mãe deve trazer um bolo com certeza. Vão todos pra lá mais tarde.
- Claro que iremos, acha mesmo que perderíamos a oportunidade de comer aqueles bolos deliciosos da sua mãe? HAHA. -Eduardo disse enquanto me abraçava-
- Ah é?! E a consideração por mim fica aonde? -Ri-
- Não Babi... Você tá me entendendo errado! -Riu- Eu gosto de você, muito. Mais também gosto muito das tortas da sua mãe. -Todos riram-
- Ah que bonitinho né. -dei um tapa no seu ombro rindo-
As aulas demoraram uma eternidade pra chegar ao fim, até que finalmente chegou. Procurei por todos na saída da escola e não encontrei ninguém, fiquei super chateada mais enfim segui pra casa sozinha.
Cheguei em casa bufando de raiva e morrendo de calor até que me deparei com uma cena surpreendente...

sábado, 7 de dezembro de 2013

Capítulo 12

Ela falou com um cara no telefone e em dez minutos apareceram cinco motos pra levar a gente até o baile, subimos e fomos. Chegando lá eu fiquei um pouco assustada era um baile normal como os que eu costumava ir mais tinhas uns homens muito armados lá e foi isso que me assustou.
- E aí amiga tá gostando? -Amanda deu mais um gole no seu copo dançando-
- Está eu estou mais eu ainda tô um pouco assustada. -Gritei ao pé do ouvido dela-
- Ah cara para é só tu relaxar.
- Tô tentando... Ei, cadê o resto do povo? -Olhei o baile sem encontrar ninguém-
- A Luana eu sei que tá ali com o namorado dela -apontou- o resto não sei.
Olhei pro lado e avistei a Luana com o tal namorado, ele não tinha "cara de bandido" mais tinha uma cara de mal. Logo atrás pude avistar a Marina conversando com uns meninos.
- Amanda vem, vamos lá na Marina. -A puxei pelo braço-
- Po Marina tu sumiu deixou eu sozinha com a maluca da Amanda que já está mais do que bêbada. -Gritei no pé de seu ouvido-
- Foi mal, eu fui procurar pelo Gabriel e acabei encontrando com os meninos e parei pra falar com eles.
- Tudo bem... Mais cadê o Gabriel?
- Não sei. A Luana disse que a última vez que o viu ele estava conversando com um menino e depois sumiu deve ter ido dar uns pega nele.
- Ah -ri- Tudo bem...
Quando eu olhei para o meu lado a Amanda estava se atracando com um garoto eu fiquei meio sem graça né mais fiquei de boa. Olhei para meu outro lado e pude reconhecer alguns meninos que estavam parados perto inclusive os que estavam conversando com a Marina. Eu acho que eles estudavam lá na escola. Havia também uns garotos muito bem arrumados deveriam ser de família rica usando todos os tipos de droga que pudesse imaginar. Estavam em uma mesa que estava farta por todos os tipos de bebidas das mais caras as mais baratas, muitas vazias e algumas cheias. Eu tava lá desnorteada olhando tudo quando senti alguém me puxar pelo braço.
- Vem vamos beber! -Marina me arrastou pra onde Luana tava-
Chegando ao lado de Luana tinhas vários homens armados deveriam ser amigos do namorado dela que ficaram nos olhando enquanto chegamos perto.
- Ta limpo, tão tudo comigo! -O namorado da Luana fez sinal de positivo pros outros-
- E aí meninas tão gostando do baile? -Sorriu e deu uma tragada no cigarro-
- Eu tô amando!!! -Amanda surgiu do nada gritando-
- Que bom -riu- aproveitem bastante e qualquer coisa que quiserem só pedir pra Luana que ela pega pra vocês. A casa é nossa! -Sorriu e saiu de perto-
- E aí meninas já pegaram quantos? -Luana sorriu e se aproximou-
- Eu já peguei uns três. -Amanda disse e bebeu mais-
- Eu não peguei ninguém... Ainda! -Marina avistou um garoto que a estava "paquerando" e piscou pro mesmo-
- E você Barbara? -Luana me olhou e deu mais uma golada no seu copo-
- Ninguém também. 
- Ah fala sério cara, vamos reagir olha quanto garoto gato por aí -apontou pro baile- é só você escolher. -Riu-
- Não é bem assim. -ri-
- Sabe que é -encheu o copo que estava na minha mão com wisk- só basta você querer! -Piscou- Olhem só, finalmente a rainha do baile apareceu. -riu e olhou pra Gabriel que acabava de chegar-
- Ai amiga eu to morta, puída e assada. -Deu uma golada numa garrafa de vodka que estava na mesa-
- Eu imagino, tem umas duas horas que você sumiu com aquele garoto achei que ele tinha te matado e jogado teu corpo por aí. Já ia mandar o Arthur atrás de você! -riu-
- Ah menina que nada, aquele bofe era um escândalo.
- Se deu bem. -riu- Agora leva a Barbara pra dar um passeio que ela ta até agora sem pegar ninguém. -riu e bebeu mais vodka-
- Ah não mona vamos dar um jeito nisso agora! 
Ele me puxou pelo braço e saiu andando comigo pelo baile. Em cada esquina eu avistava um garoto mais lindo do que o outro.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 11

- Ô Amanda! -Gritei e ela apareceu na porta-
- Já chegou pra encher meu saco, o que foi?
- Ih garota nojenta... Cadê aquele meu sapato preto? 
- Ta lá no quarto, pega lá.
- Jáe. Olha você não demora a se arrumar não se não vai ficar aí em.
- Se arrumar pra que? -A tia Rosa, mãe da Amanda apareceu-
- Ih mãe fica tonteando o bonde não.
- Juízo dona Amanda se não te prendo aqui e você não vai pra lugar nenhum.
- Tá mãe tá.
- Se ferrou. -apontei o dedo pra ela rindo da cara dela- Ah, vai lá no portão vê o presente que eu trouxe pra você. -Pisquei e subi pro quarto dela-
Procurei o sapato no meio da bagunça dela até que finalmente encontrei. Fiquei caçando mais alguma coisa que fosse do meu interesse quando a Andressa (irmã da Amanda) entrou no quarto me dando um susto.
- Que susto porra, tá ficando maluca?
- Tá devendo? -rindo- Tá procurando o que aí? -Sentou na cama-
- Sei lá. 
- Vão sair?
- Vamos sim. Vem com a gente?
- Sabe que não. -riu-
- O Douglas tá ai?
- Tá sim, ta tomando banho.
- Meu Deus porque não moram juntos logo?
- Não exagera Babi, sabe que ele mora longe tem que ficar aqui.
- Que seja. Vou descer tenho que me arrumar.
- Vai com Deus fia.
Desci e saí saindo. Passei pela Amanda e Gustavo falei o necessário com ela e fui pra casa. Cheguei em casa subi para meu quarto e procurei por uma roupa pra sair, não demorou muito encontrei. Coloquei esticada em cima da cama e fui tomar banho. Tomei um banho um pouco demorado, lavei meus cabelos e depois saí. Fui até meu quarto fiquei de roupão e sequei meus cabelos, terminei coloquei minhas roupas e ouvi a Amanda gritando, mais já?!
- O que houve que chegou tão cedo?
- Ah dona Maria tava encrencando lá meti o pé logo. -Pegou meu blush e passou-
- Também você só faz merda!
- Nada a ver cara, minha mãe que bate umas neurose nada a ver as vezes.
Terminamos de nos maquiar, passamos perfume e estávamos prontas. Tiramos uma foto pra postar no insta:

@barbaravelag: Meigas e abusadas fazem você se perder!! haha partiu com a best <3 #instalindas #cut 

A Marina mandou uma sms dizendo que tava pronta e então nós saímos. Encontramos com a Luana, Gabriel e Marina na porta da casa dela e de lá pegamos um táxi como éramos cinco sairia quase a mesma coisa do ônibus. Não demorou muito e chegamos, descemos no pé do morro e ficamos parada esperando a Luana ligar pra não sei quem. 

domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo 10

- Gente ainda estou passada.

- Mais e então, vamos ou não? -A apressada da Amanda perguntou-

- Eu preciso saber ainda se vai ter baile, se tiver eu vou.

- Ah eu também.

- E você Barbara, vai? -Marina me perguntou-

- Não sei, tenho medo.

- Para né vamos logo!

- Amanda a única dada aqui é você.

- Me respeita ok? Não sou dada só não quero ficar em casa.

- Mais você não tem medo?

- Ter eu tenho mais fazer o que.

- Não precisa ter medo já fui lá uma vez, não tem nada demais, só os caras armados me assustei um pouco mais fiquei de boa depois.

- Tudo bem, vê com ela se terá mesmo e iremos.

- É isso mesmo.

- Tudo bem, ligarei para ela e falarei para vocês, beijos!

xX Fim da Conferência Xx

Dez minutos depois Marina me mandou mensagem dizendo que iria ter e que saíriamos as onze e meia, respondi o sms com um ok. Ainda era cedo, não havia nada pra fazer então resolvi ir na praça tomar um sorvete. Peguei um dinheiro e minhas chaves e fui. Andei bastante até chegar na praça, comprei meu sorvete e acabei encontrando o Gustavo, aquele meu amigo peguete da Amanda.

- E ai carinha que mora logo ali. -abracei ele-

- Qual foi, o que houve que tá sem o bonde hoje? -me soltou-

- Deixei minhas seguranças descansarem hoje. -ri-

- Ta certo. Sabe se a Amanda tá em casa?

- Po cara por enquanto ta sim.

- Como assim por enquanto? Já vão fugir mais tarde?

- Claro, hoje é sábado querido. -ri-

- Ih, sei que vai dar merda. Mais e então, vão pra onde?

- Ih, oh se liga mais não se envolve. -ri-

- Ta bom não está mais aqui quem falou. -riu- Mais e então vai embora agora?

- Vou lá na Amanda pegar umas coisas pra mais tarde.

- Então vamos. -Me abraçou e foi me puxando-

- Mais que honra em andando do meu lado. -ri-

- Se ache menos tá ok? -riu-

Andamos a praça inteira fizemos o caminho mais longo pra dar um rolé e acabamos encontrando o idiota do Julio César. Julio César foi o idiota do meu primeiro namorado terminamos faz um ano mais ou menos, ele me traiu com a safada da irmã do Gustavo. Nós eramos o tal "casal perfeito" todo mundo falava isso, mais ele é muito fofo e gentil então as periguetes caem todas em cima, eu gostava muito dele, afinal ele foi o meu primeiro amor, o tal que a gente nunca esquece. Muitos dizem que vamos voltar mais eu não quero se ele me traiu uma vez, porque não trairia de novo? Os garotos dizem que ele ainda gosta de mim, mais prefere viver na putaria e se sentir o fodão, azar o dele. Andamos rapidinho e logo chegamos a casa da Amanda. Saí entrando como de costume.



Gente eu preciso que vocês comentem, pro andamento do blog! Beijos! <3

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capítulo 9

- Oi gente! - Gritei e pulei no sofá em cima deles.-

- Saí de cima de mim espasoza. - Amanda me empurrou-

- Ih ignorante. -A olhei feio e me sentei ao lado de Gabriel- E aí o que vamos fazer? -Perguntei mudando a TV de canal-

- Eu não tenho nenhuma ideia. -Marina disse-

- Logo você? -Perguntei incrédula- Perai cadê a Luana?

- Ah ela foi pra casa da avó só vai chegar em casa mais tarde. -Gabriel respondeu-

- Ah que pena... Outro dia a gente marca então pra ela poder vir. Mais e vocês porque estão quietinhos? -Perguntei aos meninos-

- Não tenho nada pra falar. -Eduardo disse-

- Nem eu mona. -Gabriel disse-

- E você Mateus? -Perguntei-

- Também não tenho -riu-

- Estão com fome crianças? -Minha mãe entrou na sala-

- Eu tô. -Amanda foi a primeira a levantar-

- Como sempre né Amanda.

- Deixa ela Bárbara. Vamos gente venham comer! -Minha mãe chamou todos pra cozinha-

E assim seguimos todos se arrumaram na mesa da cozinha e minha mãe partiu um bolo de chocolate para todos.

- Gente vocês sabiam que a tia Sandra é dona da "The Lícias"?

- Aquela loja de doces divina lá do centro?! -Mateus praticamente gritou e todos riram-

- É sim. -ri-

- Mano as tortas de lá são maguinifícas. -completou-

- Não são? Por isso não saio daqui. -Amanda disse-

- Ah Amanda é a cobaia da minha mãe.

- Mas ela me ajuda também.

- Claro né. -Amanda riu-

- Oi crianças! - Meu pai entrou na cozinha junto com meu irmão-

Eu não entendi o porque mas quando meu pai olhou pras meninas ele ficou branco, com os olhos arregalados achei aquilo muito estranho.

- O que foi pai? -O encarei-

- Nada... filha, nada... - Chegou perto da minha mãe e beijou a testa dela-

Eu não me liguei muito e deixei aquilo pra lá, ele deveria ter tomado um susto com a casa cheia. Passamos a tarde inteira na minha casa, o Guilherme como sempre fazendo palhaçadas a todo mundo rindo logo a noite chegou e foram todos embora. Já eram sete da noite, por mais cansativa que a tarde tivesse sido, eu queria fazer alguma coisa a mais, resolvi então ligar pras meninas e saber o que elas iriam fazer.

xX Inicío da Conferência Xx

- Gente o que vocês vão fazer hoje a noite? -Perguntei-

- Eu nada. -Amanda respondeu- Aqui está um tédio.

- Aqui também. -Marina disse-

- E não tem nenhum baile, festa pra irmos não? -Amanda perguntou-

- Pô cara hoje deve ter baile lá na favela do namorado da Luana, ela deve ir. -Marina disse-

- Calma aí, a Luana tem namorado? E bandido? -Fiquei abismada-

- É mais não conta pra ningém, nem comenta com os meninos o único que sabe é o Gabriel.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Capítulo 8

Dois meses se passaram, já havia acabado o carnaval e todo aquele recesso escolar e as aulas já estavam na ativa. Marina, Amanda e eu estávamos cada vez mais próximas. Hoje é sexta a noite acabei de chegar da casa da Amanda junto com a Marina. Entrei no meu quarto peguei minha toalha e fui direto para o banho No caminho para o banheiro encontrei com minha mãe nossa relação estava mais amigável de uns tempos para cá.
- Ah mãe eu esqueci de te avisar amanhã o pessoal lá da sala marcou de vir aqui algum problema?
- Não nenhum, mas eles vem pro almoço?
- Não eles vem a tarde.
- Então amanhã chegarei mais cedo e trarei um bolo pra vocês. (Minha mãe é dona de confeitaria)
- Tudo bem. -sorri de canto-
Segui até o banheiro e tomei um banho um pouco demorado. Terminei o mesmo e segui para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir. 
Acordei no dia seguinte era meio dia e meia, só estava meu irmão em casa me levantei e fui até a cozinha. 
- O que vai fazer hoje? -Perguntei me sentando a mesa-
- Ainda nada porque?
- O pessoal de lá da sala vai vir aqui. -Mordi um pedaço de pão
- Ah é hoje, até que enfim. Que horas eles vem?
- Ainda não sei mas deve ser daqui a pouco.
- Que bom que não vou trabalhar hoje pra poder conhece-los.
- E quem foi que disse que eles querem te conhecer?
- Eu moro aqui eles vão ter que me engolir querida. -Deu uma gargalhada-
- Ah, que seja... -Terminei de comer e subi para o meu quarto-
Arrumei algumas coisas no meu quarto e por um momento fui interrompida.
- Filha a que horas seus amigos vem?
- Eles já devem estar vindo mãe, inclusive vou tomar banho logo antes que eles cheguem.
- Cheguei! -Ouvi uma voz gritando lá de baixo o que me parecia ser a Amanda então desci pra ver-
- O que você já está fazendo aqui? E sozinha?
- Ué a Marina disse que ia esperar o resto e que era pra eu vir andando.
- E você claro não perde tempo. Vou tomar banho espera aí.
- Tá vai lá.
Segui correndo para o banheiro e tomei um banho bem rápido. Saí do mesmo  e corri para o quarto coloquei uma regata rosa coladinha no corpo que ficava um pouco acima do umbigo e um short jeans claro desfiado bem curto, amarrei meu cabelo no alto num coque com ele mesmo e desci. Quando cheguei a sala da minha casa estavam todos lá, Marina, Eduardo, Gabriel, Mateus e Amanda.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Capítulo 7

- Marina! -A puxei para o meu lado-
- Fala Bárbara!
- O Gabriel ele é...
- Gay?
- É. -respondi meio sem graça-
- Com certeza né Bárbara ainda pergunta! -riu-
- Ah sei lá, as aparências enganam né.
- Mas a dele não engana ninguém! -riu-
- Realmente. -rimos-
Chegando ao shopping todos se separaram os meninos foram até uma loja de perfume, Gabriel e Luana até o playground e Marina e eu ficamos andando sem rumo.
- O que vamos fazer? -Perguntei-
- Não sei... Você também não tem nenhuma ideia.
- Por mim eu nem tinha vindo, só vim porque você insistiu muito.
Passeamos mais um pouco e depois encontramos o restante do pessoal, lanchamos todos juntos e depois fomos embora.
2 MESES DEPOIS...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Capítulo 6

- Oi Luana! -Sorri e acenei pra ela-
- Oi Babi! -sorriu- Posso te chamar assim né? -riu-
- Claro que pode. -sorri- Mas cadê a Marina?
- Não sei, ela não veio comigo hoje porque se atrasou então deve estar vindo ainda.
- Ah sim. Mas então vamos pra sala logo se não quem vai se atrasar é a gente. -ri-
E foi o que fizemos, fomos para sala. Quando chegamos a mesma estavam sentados Eduardo, Mateus, Gabriel e Marina. Procuramos lugares e nos sentamos Luana ao lado de Gabriel e eu do lado da Marina.
- Onde vocês estavam? -Marina me perguntou-
- No banheiro e você? Nós te procuramos, bem no caso eu.
- Me atrasei um pouco então vim direto para a sala. Fez amizade com a Luana, que legal. -Forçou o riso- 
- É, ela é legal. Mas e então vão sair hoje? -Mudei de assunto pra descontrair-
- Vamos sim, você vai né?
- Ainda não sei. Pra onde vão?
- Não sabemos somos sem rumo. -riu-
- Na hora decido então.
- Ok.
Passamos a aula inteira conversando todos juntos. Finalmente o fim da aula chegou, saímos da escola e ficamos parados bem no portão.
- E aí o que vamos fazer gente? -Marina perguntou olhando todos-
- Eu não sei. -Os meninos responderam-
Ficamos ali durante meia hora tentando pensar num lugar para irmos até que finalmente decidiram ir ao shopping. Eu só fui porque a Marina insistiu muito. Fomos durante todo o caminho os meninos zoavam todos que passavam na rua. Pude reparar desde o início que o Gabriel tem um jeito muito estranho eu precisava esclarecer minha dúvida.

CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS!!

domingo, 27 de outubro de 2013

Capítulo 5

- Vamos lá me conte toda a besteira que fez?
- Cara quantas vezes vou ter que te dizer que não fiz nada? Mas e ai me conta como foi o primeiro dia na escola?
- Foi legal cara.
- Legal? Só isso? Conheceu gente nova?
- Ah eu sabia que não estava aqui a toa! Quer saber se conheci garotas novas né?
- Eu não disse isso... Mas enfim, conheceu?
- Você é podre! Sim eu conheci algumas pessoas.
- Mas e ai elas são gatas?
- São cara elas são gatas.
- Hum... Bom saber. E aí quando vai trazer elas aqui?
- Ei vamos se acalmar, eu as conheci hoje nem sei se são de boa índole e você já quer pegar elas?
- Ih cara relaxa eu sei esperar. Mas se não quiser ficar para trás eu posso trazer uns amigos meus lá do trabalho pra você conhecer.
- Eu não lá no seu trabalho só tem cara estranho.
- Ah fala isso agora mas quando eu trazia eles ficava cheia de fogo.
- Eu nem tanto que ficava de muita graça era a Amanda, eu só achava o Douglas bonito.
- Ah sei bem. A Amanda também é outra safada.
- É, é safada mas tu se perde na dela.
- Ela é gata, mas não deixa de ser safada.
- Não fique falando mal da minha melhor amiga.
- Você sabe que eu não estou mentindo.
- Ah, que seja.
Passamos o resto da noite conversando e logo ele foi pro quarto dele e eu dormir. Na manhã seguinte me levantei um pouco mais tarde que o dia anterior, tomei um banho rápido e fui até o meu quarto colocar o uniforme. Não me arrumei muito deixei meus cabelos soltos de lado não passei maquiagem alguma apenas um gloss e desci pra tomar café. Olhei a geladeira e não senti vontade de comer então peguei minha mochila e celular e fui pra escola. Fiz uma caminhada de mais ou menos meia hora e cheguei na escola. Como eu não estava atrasada e ninguém havia ido para a sala ainda resolvi andar um pouco pela escola. Andei um pouco e logo após fui até o banheiro, chegando lá encontrei com a Luana.

sábado, 26 de outubro de 2013

Capítulo 4

xX Ínicio da Ligação Xx
- Fala Amanda.
- E aí como foi o primeiro dia de aula?
- Foi bom.
- Como assim, só isso?
- É Amanda foi legal.
- Tô achando que aconteceu algo que não quer me contar.
- Sabe que eu nunca faria isso com você. E como foi o seu primeiro dia de aula?
- Foi legal. Menina tem um garoto novo lá na sala muito gatinho. -riu-
- Você só pensa nisso né? Não muda nunca! -ri-
- Ué tenho que olhar mesmo. -riu-
- Mas e o Gustavo, acabou?
- Não, aquele dali eu não perco nunca.
- Sei... Amanhã o pessoal lá da sala vão sair eles me convidaram para ir junto, vamos?
- Não dá, amanhã é terça esqueceu?
- Ah é mesmo... Esqueci!
- Nossa, mais já está amiguinha assim.
- Não começa Amanda. Eu os conheci hoje e eles me convidaram talvez seja bom conhecer novas pessoas.
- Ah... Sei... Só espero que não me esqueça.
- Eu não vou te esquecer sabe que eu gosto de misturar todo mundo.
- Estou brincando.
- Sei bem. -batidas na porta- Perai, vou ver quem é aqui.
Me levantei e fui abrir a porta era o Guilherme.
- O que você quer?
- Ta fazendo o que? -Entrou no quarto e sentou na cama-
- To falando com a Amanda no telefone. -Fechei a porta e me sentei do lado-
- Desliga esse telefone cara vamos conversar.
- Você fez alguma merda né?
- Não eu não fiz. -riu-
- Olha Amanda eu vou ter que desligar o Guilherme acabou de entrar aqui e pelo visto ele fez alguma merda. 
- Ah então vai lá conselheira, beijo.
- Beijo, até. 
xX Fim da ligação Xx

Atenção!!

Olha eu quero muito saber se tem gente lendo preciso que vocês comentem se estão gostando e tal. Pra eu poder continuar com o blog ;) Beijooooos !!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Personagens


Marina, 16 anos.


Eduardo, 17 anos.


Gabriel, 18 anos.


Eduardo, 18 anos.


Luana, 17 anos.

Capítulo 3

- Como assim? - A encarei-
- É que quando minha mãe era mais nova no caso a dezesseis anos atrás, ela foi amante de um cara e acabou engravidando dele. Eu nunca soube quem ele era ou é.
- Mas ele sabe que você existe?
- Ele sabe, eu não.
- Ah sim... Mas que barra. Mas pra você como é conviver com isso?
- Pra mim é fácil até demais. Minha mãe sempre deixou isso bem claro pra mim e eu tenho o Carlos marido da minha mãe que está com a gente desde quando eu tinha cinco anos e ele me registrou é o nome dele na minha certidão e ele no meu coração então ele é o meu pai e não vai haver nenhum outro. 
- Entendo e na verdade você tem toda razão. Mas você não tem vontade de conhecer seu pai verdadeiro? Sei lá saber se você tem irmãos...
- Pra te falar a verdade eu já tive, mas hoje em dia nem tenho mais, se ele não quis saber de mim até hoje porque eu iria querer saber dele? Prefiro adiar esse encontro. -Riu-
- Ata... Entendo.
- Você só sabe falar isso? -Riu-
- Isso o que?
- "Entendo". -Riu-
- É porque não tenho nada melhor pra falar. -Ri-
- Entendo. -riu- É brincadeira boba. Enfim tem algo pra fazer amanhã?
- Não que eu me lembre, porque?
- O pessoal ta marcando de fazer alguma coisa depois da aula, vem com a gente.
- Acho melhor não...
- Porque? Vai ser legal.
- Sei lá, eu não conheço ninguém além de você. 
- Ah deixa de bobeira vem com a gente.
- Vou pensar ok?
- Pensa direitinho. -Sinal tocando- 
- O que é agora?
- Intervalo. Vem, vem conhecer o resto do pessoal. 
Ela saiu me puxando até umas mesinhas que tinham do lado de fora da quadra onde tinha um grupinho de pessoas sentadas conversando. A Marina subiu num dos bancos que tinha lá e falou:
- Gente, foca em mim. 
No mesmo instante todos a olharam não só o pessoal da mesa assim como a maioria que estava no arredores da escola. Ela desceu toda sem graça e continuou a falar.
- Bom essa aqui é a Bárbara ela é nova na escola deem boas vindas a ela.
No mesmo instante todos vieram falar comigo, no caso eram uma menina e três meninos. Luana, Eduardo, Mateus e Gabriel. De cara já deu pra perceber que o Gabriel na verdade era Gabriele e na verdade o mais engraçado de todos.
Após quase ter morrido de tanta vergonha já estávamos devidamente apresentados. O tempo passou as aulas haviam acabado e eu fui pra casa andando sozinha. Logo a noite chegou eu havia dormido a tarde inteira. Estava em meu quarto assistindo televisão quando recebi uma ligação da Amanda.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capítulo 2

- Pois não?
- É aqui a turma 3002?
- Sim. É aluna nova?
- Sou sim.
- Pois entre. -Sorriu e deu passagem para eu entrar-
Eu não sorri pra ele e entrei direto para a sala. A minha cara deve ter ficado roxa, azul, amarela e de todas as cores da bandeira gay de tanta vergonha que eu estava, mais da metade da turma estava me encarando era por esse e outros motivos que eu não gostava de chegar atrasada. Me sentei em uma cadeira que estava vazia não muito no fundo mas também não muito na frente. Era aula de história o professor não havia passado matéria alguma preferiu nos deixar a vontade para "nos conhecermos melhor". Eu apenas trocava mensagem com a Amanda contando coisas da nova escola e ela da antiga. A aula acabou e logo seguimos até a quadra próxima aula era de Ed. Física, os professores se apresentaram falaram mais umas baboseiras e logo ficamos atoa também. Alguns meninos jogavam bola e o resto conversava cada um no seu canto. Eu estava sentada na arquibancada sozinha apenas olhando o pessoal quando umas meninas se aproximaram.
- Oi, eu sou a Marina. Como é seu nome? - Sentou ao meu lado-
- Bárbara. -Forcei o riso-
- É nova aqui né?
- Sou sim.
- Não gosta muito de falar ou é impressão minha?
- Não... É que você chegou assim do nada e só estou um pouco assustada com tudo isso.
- É normal no começo sempre estranhamos, mas depois você se acostuma.
- Tomara! - Sorri-
- Mas me conta aí o que te fez mudar de escola no último ano? - Me olhou-
- Sabe que não sei... Minha mãe cismou de querer me colocar aqui, mas não entendo porque ela fez isso só agora. E meu pai ainda ajudou com a ideia então...
- Ah entendi... Pais eles são assim mesmo.
- O seu também é?
- Na verdade o meu pai não é meu pai. Vamos se dizer que eu seja fruto de uma paixão proibida. -riu-

Capítulo 1

Acordei cedo não tão cedo, mas, bem mais que de costume. Tomei um banho quente demorado enquanto reunia forças para enfrentar meu primeiro dia de aula num mundo completamente diferente. Terminei meu banho e fui direto para meu quarto e pus o novo uniforme escolar. Deixei meus cabelos soltos com minha franja de lado e pus um diadema com um laço do lado, não passei muita maquiagem apenas blush e gloss, coloquei meu tênis e desci para tomar café. Chegando na cozinha apenas minha mãe ainda estava lá, o que já era de se esperar pois ela fez questão de me levar a escola hoje. Me sentei a mesa e comi um pedaço de bolo, sem pronunciar uma palavra. 
- Já está pronta? -Me olhou-
- Estou comendo, não está vendo? -Não a olhei um minuto sequer. 
- Sim eu estou vendo, e peço que a senhorita não demore pra não chegar atrasada no seu primeiro dia de aula. -Pôs a xícara que usava na pia e saiu da cozinha.-
Eu permaneci calada e engoli o restante que faltava do pedaço de bolo. Terminei meu café e fui escovar os dentes e logo segui até o meu quarto, passei um pouco de perfume peguei minha mochila e celular que estava com uma mensagem da Amanda que dizia "Boa sorte!" eu apenas respondi "obrigado" e segui em direção ao carro da minha mãe. Me sentei ao mesmo e fiquei esperando por ela durante uns dez minutos mais ou menos.
- Achei que não queria que eu me atrasasse. -A olhei toda enrolada pra entrar no carro-
- Bárbara, agora não por favor.
Ela entrou no carro deu uma arrumada numas coisas e enfim partimos. Chegamos a escola a entrada estava meio vazia, por sinal já haviam entrado todos, então eu estava atrasada como sempre. Andei um tempo sozinha até finalmente encontrar minha sala, bati na porta e um homem que deveria ser o professor abriu. 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

MINHA CONTURBADA ADOLESCÊNCIA

Introdução: Bárbara uma adolescente típica da Capital do Rio de Janeiro, vê sua vida mudar completamente de um dia a outro. E mesmo com todos os motivos para desistir ela continua vivendo e aprendendo com a vida tudo que há de melhor no mundo dos adolescentes.



Bárbara, 16 anos. (principal)


Amanda, 16 anos. (melhor amiga de Bárbara)


Guilherme, 18 anos. (Irmão de Bárbara)