domingo, 15 de dezembro de 2013

Capítulo 14

Cheguei em casa bufando de raiva e morrendo de calor até que me deparei com uma cena surpreendente... 
A minha casa estava repleta de gente, a maioria os meus amigos a sala estava toda enfeitada como se fosse uma festança de aniversário.


- Mais gente não precisava disso tudo! -Sorri ao abraçar Amanda e Marina-
- Claro que sim sabe que todo aniversário merece uma festa de arromba. - Luana riu-
- Mais gente não precisava disso tudo. -Ri ao olhar a decoração-
- Isso tudo foi ideia da sua mãe. -Amanda riu-
- Poxa mãe não precisava disso tudo. -Ri e a abracei-
- Você merece minha princesa! -Me abraçou- Olha só minha menininha já está com dezessete anos. Como o tempo passa rápido. -Percebi uma lágrima escorrer de seu rosto-
- Ah mãe -ri de sua cara de boba chorando- não precisa chorar. -limpei suas lágrimas-
Curti bastante a festa eu adorei a surpresa.
Cheguei a escola quase morrendo, meu corpo estava mole eu me arrastava pra ter forças e continuar na escola, um típico acontecimento da segunda feira. Estávamos todos assistindo a aula como de costume quando a Luana do nada disse ao professor que estava se sentindo mal e saiu da sala. Ninguém entendeu nada mais continuamos a assistir a aula. Os tempos se passaram e nada dela voltar, aproveitamos o intervalo e fomos atrás dela. Andamos por toda a escola e nada dela, fomos até o banheiro e lá estava ela aos prantos e nós sem sabermos nada.
- Luana pelo amor de Deus para de chorar e fala o que houve. -Marina secou seu rosto na tentativa de fazê-la nos contar o que houve-
- Ah... minha vida... ela acabou! -Tentou falar aos prantos-
- Porque sua vida acabou Luana fala. -Eu vi a hora da Marina avançar no pescoço dela-
- Calma Marina, isso não vai nos levar a nada, gritar com ela só vai piorar as coisas. Anda Luana fala logo o que aconteceu até eu estou ficando nervosa com essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário