- É que quando minha mãe era mais nova no caso a dezesseis anos atrás, ela foi amante de um cara e acabou engravidando dele. Eu nunca soube quem ele era ou é.
- Mas ele sabe que você existe?
- Ele sabe, eu não.
- Ah sim... Mas que barra. Mas pra você como é conviver com isso?
- Pra mim é fácil até demais. Minha mãe sempre deixou isso bem claro pra mim e eu tenho o Carlos marido da minha mãe que está com a gente desde quando eu tinha cinco anos e ele me registrou é o nome dele na minha certidão e ele no meu coração então ele é o meu pai e não vai haver nenhum outro.
- Entendo e na verdade você tem toda razão. Mas você não tem vontade de conhecer seu pai verdadeiro? Sei lá saber se você tem irmãos...
- Pra te falar a verdade eu já tive, mas hoje em dia nem tenho mais, se ele não quis saber de mim até hoje porque eu iria querer saber dele? Prefiro adiar esse encontro. -Riu-
- Ata... Entendo.
- Você só sabe falar isso? -Riu-
- Isso o que?
- "Entendo". -Riu-
- É porque não tenho nada melhor pra falar. -Ri-
- Entendo. -riu- É brincadeira boba. Enfim tem algo pra fazer amanhã?
- Não que eu me lembre, porque?
- O pessoal ta marcando de fazer alguma coisa depois da aula, vem com a gente.
- Acho melhor não...
- Porque? Vai ser legal.
- Sei lá, eu não conheço ninguém além de você.
- Ah deixa de bobeira vem com a gente.
- Vou pensar ok?
- Pensa direitinho. -Sinal tocando-
- O que é agora?
- Intervalo. Vem, vem conhecer o resto do pessoal.
Ela saiu me puxando até umas mesinhas que tinham do lado de fora da quadra onde tinha um grupinho de pessoas sentadas conversando. A Marina subiu num dos bancos que tinha lá e falou:
- Gente, foca em mim.
No mesmo instante todos a olharam não só o pessoal da mesa assim como a maioria que estava no arredores da escola. Ela desceu toda sem graça e continuou a falar.
- Bom essa aqui é a Bárbara ela é nova na escola deem boas vindas a ela.
No mesmo instante todos vieram falar comigo, no caso eram uma menina e três meninos. Luana, Eduardo, Mateus e Gabriel. De cara já deu pra perceber que o Gabriel na verdade era Gabriele e na verdade o mais engraçado de todos.
Após quase ter morrido de tanta vergonha já estávamos devidamente apresentados. O tempo passou as aulas haviam acabado e eu fui pra casa andando sozinha. Logo a noite chegou eu havia dormido a tarde inteira. Estava em meu quarto assistindo televisão quando recebi uma ligação da Amanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário