- Ah mãe eu esqueci de te avisar amanhã o pessoal lá da sala marcou de vir aqui algum problema?
- Não nenhum, mas eles vem pro almoço?
- Não eles vem a tarde.
- Então amanhã chegarei mais cedo e trarei um bolo pra vocês. (Minha mãe é dona de confeitaria)
- Tudo bem. -sorri de canto-
Segui até o banheiro e tomei um banho um pouco demorado. Terminei o mesmo e segui para o meu quarto, coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordei no dia seguinte era meio dia e meia, só estava meu irmão em casa me levantei e fui até a cozinha.
- O que vai fazer hoje? -Perguntei me sentando a mesa-
- Ainda nada porque?
- O pessoal de lá da sala vai vir aqui. -Mordi um pedaço de pão
- Ah é hoje, até que enfim. Que horas eles vem?
- Ainda não sei mas deve ser daqui a pouco.
- Que bom que não vou trabalhar hoje pra poder conhece-los.
- E quem foi que disse que eles querem te conhecer?
- Eu moro aqui eles vão ter que me engolir querida. -Deu uma gargalhada-
- Ah, que seja... -Terminei de comer e subi para o meu quarto-
Arrumei algumas coisas no meu quarto e por um momento fui interrompida.
- Filha a que horas seus amigos vem?
- Eles já devem estar vindo mãe, inclusive vou tomar banho logo antes que eles cheguem.
- Cheguei! -Ouvi uma voz gritando lá de baixo o que me parecia ser a Amanda então desci pra ver-
- O que você já está fazendo aqui? E sozinha?
- Ué a Marina disse que ia esperar o resto e que era pra eu vir andando.
- E você claro não perde tempo. Vou tomar banho espera aí.
- Tá vai lá.
Segui correndo para o banheiro e tomei um banho bem rápido. Saí do mesmo e corri para o quarto coloquei uma regata rosa coladinha no corpo que ficava um pouco acima do umbigo e um short jeans claro desfiado bem curto, amarrei meu cabelo no alto num coque com ele mesmo e desci. Quando cheguei a sala da minha casa estavam todos lá, Marina, Eduardo, Gabriel, Mateus e Amanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário