- É aqui a turma 3002?
- Sim. É aluna nova?
- Sou sim.
- Pois entre. -Sorriu e deu passagem para eu entrar-
Eu não sorri pra ele e entrei direto para a sala. A minha cara deve ter ficado roxa, azul, amarela e de todas as cores da bandeira gay de tanta vergonha que eu estava, mais da metade da turma estava me encarando era por esse e outros motivos que eu não gostava de chegar atrasada. Me sentei em uma cadeira que estava vazia não muito no fundo mas também não muito na frente. Era aula de história o professor não havia passado matéria alguma preferiu nos deixar a vontade para "nos conhecermos melhor". Eu apenas trocava mensagem com a Amanda contando coisas da nova escola e ela da antiga. A aula acabou e logo seguimos até a quadra próxima aula era de Ed. Física, os professores se apresentaram falaram mais umas baboseiras e logo ficamos atoa também. Alguns meninos jogavam bola e o resto conversava cada um no seu canto. Eu estava sentada na arquibancada sozinha apenas olhando o pessoal quando umas meninas se aproximaram.
- Oi, eu sou a Marina. Como é seu nome? - Sentou ao meu lado-
- Bárbara. -Forcei o riso-
- É nova aqui né?
- Sou sim.
- Não gosta muito de falar ou é impressão minha?
- Não... É que você chegou assim do nada e só estou um pouco assustada com tudo isso.
- É normal no começo sempre estranhamos, mas depois você se acostuma.
- Tomara! - Sorri-
- Mas me conta aí o que te fez mudar de escola no último ano? - Me olhou-
- Sabe que não sei... Minha mãe cismou de querer me colocar aqui, mas não entendo porque ela fez isso só agora. E meu pai ainda ajudou com a ideia então...
- Ah entendi... Pais eles são assim mesmo.
- O seu também é?
- Na verdade o meu pai não é meu pai. Vamos se dizer que eu seja fruto de uma paixão proibida. -riu-
Nenhum comentário:
Postar um comentário