- Oi Babi! -sorriu- Posso te chamar assim né? -riu-
- Claro que pode. -sorri- Mas cadê a Marina?
- Não sei, ela não veio comigo hoje porque se atrasou então deve estar vindo ainda.
- Ah sim. Mas então vamos pra sala logo se não quem vai se atrasar é a gente. -ri-
E foi o que fizemos, fomos para sala. Quando chegamos a mesma estavam sentados Eduardo, Mateus, Gabriel e Marina. Procuramos lugares e nos sentamos Luana ao lado de Gabriel e eu do lado da Marina.
- Onde vocês estavam? -Marina me perguntou-
- No banheiro e você? Nós te procuramos, bem no caso eu.
- Me atrasei um pouco então vim direto para a sala. Fez amizade com a Luana, que legal. -Forçou o riso-
- É, ela é legal. Mas e então vão sair hoje? -Mudei de assunto pra descontrair-
- Vamos sim, você vai né?
- Ainda não sei. Pra onde vão?
- Não sabemos somos sem rumo. -riu-
- Na hora decido então.
- Ok.
Passamos a aula inteira conversando todos juntos. Finalmente o fim da aula chegou, saímos da escola e ficamos parados bem no portão.
- E aí o que vamos fazer gente? -Marina perguntou olhando todos-
- Eu não sei. -Os meninos responderam-
Ficamos ali durante meia hora tentando pensar num lugar para irmos até que finalmente decidiram ir ao shopping. Eu só fui porque a Marina insistiu muito. Fomos durante todo o caminho os meninos zoavam todos que passavam na rua. Pude reparar desde o início que o Gabriel tem um jeito muito estranho eu precisava esclarecer minha dúvida.
CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário