Olha tô aqui pra avisar pra vocês que leêm (poucas) que eu não postarei mais aqui. Por um motivo simples e óbvio, ninguém comenta nada não incentivam não dizem absolutamente nada sobre a história então é melhor parar por aqui. Enfim, foi bom enquanto durou, obrigado pelas 1500 visualizações que foram poucas, porém o bastante. beijos!!!