quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Leiam

Olha tô aqui pra avisar pra vocês que leêm (poucas) que eu não postarei mais aqui. Por um motivo simples e óbvio, ninguém comenta nada não incentivam não dizem absolutamente nada sobre a história então é melhor parar por aqui. Enfim, foi bom enquanto durou, obrigado pelas 1500 visualizações que foram poucas, porém o bastante. beijos!!!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 15

- Eu tô grávida. -Nesse momento ela chorou mais ainda-
- Putz Luana! -Marina abaixou a cabeça de uma forma como se quem tivesse feito a besteira fosse ela-
- Se acalma gente isso não é o fim do mundo. o Arthur vai te ajudar não vai?
- Vai... -limpou as lágrimas- Ele está super feliz, já está fazendo todos os planos.
- Mais e então porque você está chorando? A pessoa que mais deveria se preocupar está do seu lado.
- Aí é que você se engana... A pessoa com que eu mais devo me preocupar não aceitaria de jeito nenhum.
- Sua mãe vai te matar... -Marina abriu a boca-
- E você acha que eu não sei? -Ameaçou chorar novamente- por isso que eu estou assim, eu serei o maior desgosto da vida dela. -Limpou o rosto-
- Luana... Nesse momento não adianta de nada você ficar pensando nisso. Você tem que contar pra ela.
- Eu não vou contar.
- Ah e você acha que ela não vai descobrir idiota? -Marina gritou e eu me assustei-
- Marina... Luana a Marina tem razão, sua mãe vai descobrir mesmo que você não queira.
- Então ela que descubra porque eu não vou contar. -Lavou o rosto inchado de tanto chorar-
- Você... Sempre escolhendo a pior opção não é? Você não aprende mesmo Luana -levantou- Você tá sempre fazendo besteira é por isso que sua mãe não confia em você. Deixa de ser idiota e imatura pelo menos uma vez na sua vida garota! Que droga. -Deu um soco na pia-
- Eu to cansada Marina -A Luana foi pra cima da Marina com tudo- Você tá sempre certa não é mesmo? Sempre a certinha que aponta o dedo pra tudo que todo mundo faz, sempre a certa da história. 
- Ah... -Soltou uma risada sarcástica- eu sou sempre a certa da história? Você tá muito enganada Luana. Eu sempre quis o seu melhor, você sempre foi a minha melhor amiga você acha mesmo que eu iria querer o seu mal? Que culpa eu tenho se você só faz burrada?
- É... Você tem razão, eu só faço burrada mesmo. -Saiu do banheiro-

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LEIAM

Oi gente, então tô aqui pra falar que eu tô demorando a postar porque estou sem posts prontos. E também vocês não me ajudam a ter gosto pra postar, não vejo ninguém comentando aqui, só quando eu peço, nem no twitter vocês comentam... Só sei de 3 leitoras que estão lendo :/ eu sei que tem mais gente lendo mais ninguém fala nada... Enfim, postarei ainda hoje. Pra quem não sabe meu twitter é @Fabianym2 se quiser seguir, comentar ou dar dicas no blog estou aberta, beijos!!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

Capítulo 14

Cheguei em casa bufando de raiva e morrendo de calor até que me deparei com uma cena surpreendente... 
A minha casa estava repleta de gente, a maioria os meus amigos a sala estava toda enfeitada como se fosse uma festança de aniversário.


- Mais gente não precisava disso tudo! -Sorri ao abraçar Amanda e Marina-
- Claro que sim sabe que todo aniversário merece uma festa de arromba. - Luana riu-
- Mais gente não precisava disso tudo. -Ri ao olhar a decoração-
- Isso tudo foi ideia da sua mãe. -Amanda riu-
- Poxa mãe não precisava disso tudo. -Ri e a abracei-
- Você merece minha princesa! -Me abraçou- Olha só minha menininha já está com dezessete anos. Como o tempo passa rápido. -Percebi uma lágrima escorrer de seu rosto-
- Ah mãe -ri de sua cara de boba chorando- não precisa chorar. -limpei suas lágrimas-
Curti bastante a festa eu adorei a surpresa.
Cheguei a escola quase morrendo, meu corpo estava mole eu me arrastava pra ter forças e continuar na escola, um típico acontecimento da segunda feira. Estávamos todos assistindo a aula como de costume quando a Luana do nada disse ao professor que estava se sentindo mal e saiu da sala. Ninguém entendeu nada mais continuamos a assistir a aula. Os tempos se passaram e nada dela voltar, aproveitamos o intervalo e fomos atrás dela. Andamos por toda a escola e nada dela, fomos até o banheiro e lá estava ela aos prantos e nós sem sabermos nada.
- Luana pelo amor de Deus para de chorar e fala o que houve. -Marina secou seu rosto na tentativa de fazê-la nos contar o que houve-
- Ah... minha vida... ela acabou! -Tentou falar aos prantos-
- Porque sua vida acabou Luana fala. -Eu vi a hora da Marina avançar no pescoço dela-
- Calma Marina, isso não vai nos levar a nada, gritar com ela só vai piorar as coisas. Anda Luana fala logo o que aconteceu até eu estou ficando nervosa com essa situação.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capítulo 13

Eram seis e meia da manhã quando cheguei em casa.  Cai na minha cama feito uma pedra sem nem tirar a roupa.

3 MESES DEPOIS...

Acordei as seis como de costume com nenhuma vontade de ir a escola, a única coisa que me fez ter forças pra levantar foi lembrar que hoje era sexta e meu aniversário. Levantei e me arrumei rapidamente, comi uma maça e tirei uma foto pra postar no insta:


@barbaravelag: Parabéns pra mim \o/ 17 aninhos de pura sedução HAHAHA vamos estudar moçada!!

Cheguei cedo a escola então ainda estavam todos lá em baixo. Me aproximei deles e na hora começaram a cantar parabéns pra mim, minha cara foi ao chão óbvio.
- Desnecessário essa cantoria toda gente. -rindo-
- Ah para é aniversário, tamos que comemorar. -Amanda me abraçou-
- Pois é, vai ter festa lá? -Marina me perguntou-
- Minha mãe deve trazer um bolo com certeza. Vão todos pra lá mais tarde.
- Claro que iremos, acha mesmo que perderíamos a oportunidade de comer aqueles bolos deliciosos da sua mãe? HAHA. -Eduardo disse enquanto me abraçava-
- Ah é?! E a consideração por mim fica aonde? -Ri-
- Não Babi... Você tá me entendendo errado! -Riu- Eu gosto de você, muito. Mais também gosto muito das tortas da sua mãe. -Todos riram-
- Ah que bonitinho né. -dei um tapa no seu ombro rindo-
As aulas demoraram uma eternidade pra chegar ao fim, até que finalmente chegou. Procurei por todos na saída da escola e não encontrei ninguém, fiquei super chateada mais enfim segui pra casa sozinha.
Cheguei em casa bufando de raiva e morrendo de calor até que me deparei com uma cena surpreendente...

sábado, 7 de dezembro de 2013

Capítulo 12

Ela falou com um cara no telefone e em dez minutos apareceram cinco motos pra levar a gente até o baile, subimos e fomos. Chegando lá eu fiquei um pouco assustada era um baile normal como os que eu costumava ir mais tinhas uns homens muito armados lá e foi isso que me assustou.
- E aí amiga tá gostando? -Amanda deu mais um gole no seu copo dançando-
- Está eu estou mais eu ainda tô um pouco assustada. -Gritei ao pé do ouvido dela-
- Ah cara para é só tu relaxar.
- Tô tentando... Ei, cadê o resto do povo? -Olhei o baile sem encontrar ninguém-
- A Luana eu sei que tá ali com o namorado dela -apontou- o resto não sei.
Olhei pro lado e avistei a Luana com o tal namorado, ele não tinha "cara de bandido" mais tinha uma cara de mal. Logo atrás pude avistar a Marina conversando com uns meninos.
- Amanda vem, vamos lá na Marina. -A puxei pelo braço-
- Po Marina tu sumiu deixou eu sozinha com a maluca da Amanda que já está mais do que bêbada. -Gritei no pé de seu ouvido-
- Foi mal, eu fui procurar pelo Gabriel e acabei encontrando com os meninos e parei pra falar com eles.
- Tudo bem... Mais cadê o Gabriel?
- Não sei. A Luana disse que a última vez que o viu ele estava conversando com um menino e depois sumiu deve ter ido dar uns pega nele.
- Ah -ri- Tudo bem...
Quando eu olhei para o meu lado a Amanda estava se atracando com um garoto eu fiquei meio sem graça né mais fiquei de boa. Olhei para meu outro lado e pude reconhecer alguns meninos que estavam parados perto inclusive os que estavam conversando com a Marina. Eu acho que eles estudavam lá na escola. Havia também uns garotos muito bem arrumados deveriam ser de família rica usando todos os tipos de droga que pudesse imaginar. Estavam em uma mesa que estava farta por todos os tipos de bebidas das mais caras as mais baratas, muitas vazias e algumas cheias. Eu tava lá desnorteada olhando tudo quando senti alguém me puxar pelo braço.
- Vem vamos beber! -Marina me arrastou pra onde Luana tava-
Chegando ao lado de Luana tinhas vários homens armados deveriam ser amigos do namorado dela que ficaram nos olhando enquanto chegamos perto.
- Ta limpo, tão tudo comigo! -O namorado da Luana fez sinal de positivo pros outros-
- E aí meninas tão gostando do baile? -Sorriu e deu uma tragada no cigarro-
- Eu tô amando!!! -Amanda surgiu do nada gritando-
- Que bom -riu- aproveitem bastante e qualquer coisa que quiserem só pedir pra Luana que ela pega pra vocês. A casa é nossa! -Sorriu e saiu de perto-
- E aí meninas já pegaram quantos? -Luana sorriu e se aproximou-
- Eu já peguei uns três. -Amanda disse e bebeu mais-
- Eu não peguei ninguém... Ainda! -Marina avistou um garoto que a estava "paquerando" e piscou pro mesmo-
- E você Barbara? -Luana me olhou e deu mais uma golada no seu copo-
- Ninguém também. 
- Ah fala sério cara, vamos reagir olha quanto garoto gato por aí -apontou pro baile- é só você escolher. -Riu-
- Não é bem assim. -ri-
- Sabe que é -encheu o copo que estava na minha mão com wisk- só basta você querer! -Piscou- Olhem só, finalmente a rainha do baile apareceu. -riu e olhou pra Gabriel que acabava de chegar-
- Ai amiga eu to morta, puída e assada. -Deu uma golada numa garrafa de vodka que estava na mesa-
- Eu imagino, tem umas duas horas que você sumiu com aquele garoto achei que ele tinha te matado e jogado teu corpo por aí. Já ia mandar o Arthur atrás de você! -riu-
- Ah menina que nada, aquele bofe era um escândalo.
- Se deu bem. -riu- Agora leva a Barbara pra dar um passeio que ela ta até agora sem pegar ninguém. -riu e bebeu mais vodka-
- Ah não mona vamos dar um jeito nisso agora! 
Ele me puxou pelo braço e saiu andando comigo pelo baile. Em cada esquina eu avistava um garoto mais lindo do que o outro.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Capítulo 11

- Ô Amanda! -Gritei e ela apareceu na porta-
- Já chegou pra encher meu saco, o que foi?
- Ih garota nojenta... Cadê aquele meu sapato preto? 
- Ta lá no quarto, pega lá.
- Jáe. Olha você não demora a se arrumar não se não vai ficar aí em.
- Se arrumar pra que? -A tia Rosa, mãe da Amanda apareceu-
- Ih mãe fica tonteando o bonde não.
- Juízo dona Amanda se não te prendo aqui e você não vai pra lugar nenhum.
- Tá mãe tá.
- Se ferrou. -apontei o dedo pra ela rindo da cara dela- Ah, vai lá no portão vê o presente que eu trouxe pra você. -Pisquei e subi pro quarto dela-
Procurei o sapato no meio da bagunça dela até que finalmente encontrei. Fiquei caçando mais alguma coisa que fosse do meu interesse quando a Andressa (irmã da Amanda) entrou no quarto me dando um susto.
- Que susto porra, tá ficando maluca?
- Tá devendo? -rindo- Tá procurando o que aí? -Sentou na cama-
- Sei lá. 
- Vão sair?
- Vamos sim. Vem com a gente?
- Sabe que não. -riu-
- O Douglas tá ai?
- Tá sim, ta tomando banho.
- Meu Deus porque não moram juntos logo?
- Não exagera Babi, sabe que ele mora longe tem que ficar aqui.
- Que seja. Vou descer tenho que me arrumar.
- Vai com Deus fia.
Desci e saí saindo. Passei pela Amanda e Gustavo falei o necessário com ela e fui pra casa. Cheguei em casa subi para meu quarto e procurei por uma roupa pra sair, não demorou muito encontrei. Coloquei esticada em cima da cama e fui tomar banho. Tomei um banho um pouco demorado, lavei meus cabelos e depois saí. Fui até meu quarto fiquei de roupão e sequei meus cabelos, terminei coloquei minhas roupas e ouvi a Amanda gritando, mais já?!
- O que houve que chegou tão cedo?
- Ah dona Maria tava encrencando lá meti o pé logo. -Pegou meu blush e passou-
- Também você só faz merda!
- Nada a ver cara, minha mãe que bate umas neurose nada a ver as vezes.
Terminamos de nos maquiar, passamos perfume e estávamos prontas. Tiramos uma foto pra postar no insta:

@barbaravelag: Meigas e abusadas fazem você se perder!! haha partiu com a best <3 #instalindas #cut 

A Marina mandou uma sms dizendo que tava pronta e então nós saímos. Encontramos com a Luana, Gabriel e Marina na porta da casa dela e de lá pegamos um táxi como éramos cinco sairia quase a mesma coisa do ônibus. Não demorou muito e chegamos, descemos no pé do morro e ficamos parada esperando a Luana ligar pra não sei quem.