- Fala Amanda.
- E aí como foi o primeiro dia de aula?
- Foi bom.
- Como assim, só isso?
- É Amanda foi legal.
- Tô achando que aconteceu algo que não quer me contar.
- Sabe que eu nunca faria isso com você. E como foi o seu primeiro dia de aula?
- Foi legal. Menina tem um garoto novo lá na sala muito gatinho. -riu-
- Você só pensa nisso né? Não muda nunca! -ri-
- Ué tenho que olhar mesmo. -riu-
- Mas e o Gustavo, acabou?
- Não, aquele dali eu não perco nunca.
- Sei... Amanhã o pessoal lá da sala vão sair eles me convidaram para ir junto, vamos?
- Não dá, amanhã é terça esqueceu?
- Ah é mesmo... Esqueci!
- Nossa, mais já está amiguinha assim.
- Não começa Amanda. Eu os conheci hoje e eles me convidaram talvez seja bom conhecer novas pessoas.
- Ah... Sei... Só espero que não me esqueça.
- Eu não vou te esquecer sabe que eu gosto de misturar todo mundo.
- Estou brincando.
- Sei bem. -batidas na porta- Perai, vou ver quem é aqui.
Me levantei e fui abrir a porta era o Guilherme.
- O que você quer?
- Ta fazendo o que? -Entrou no quarto e sentou na cama-
- To falando com a Amanda no telefone. -Fechei a porta e me sentei do lado-
- Desliga esse telefone cara vamos conversar.
- Você fez alguma merda né?
- Não eu não fiz. -riu-
- Olha Amanda eu vou ter que desligar o Guilherme acabou de entrar aqui e pelo visto ele fez alguma merda.
- Ah então vai lá conselheira, beijo.
- Beijo, até.
xX Fim da ligação Xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário