- Cara quantas vezes vou ter que te dizer que não fiz nada? Mas e ai me conta como foi o primeiro dia na escola?
- Foi legal cara.
- Legal? Só isso? Conheceu gente nova?
- Ah eu sabia que não estava aqui a toa! Quer saber se conheci garotas novas né?
- Eu não disse isso... Mas enfim, conheceu?
- Você é podre! Sim eu conheci algumas pessoas.
- Mas e ai elas são gatas?
- São cara elas são gatas.
- Hum... Bom saber. E aí quando vai trazer elas aqui?
- Ei vamos se acalmar, eu as conheci hoje nem sei se são de boa índole e você já quer pegar elas?
- Ih cara relaxa eu sei esperar. Mas se não quiser ficar para trás eu posso trazer uns amigos meus lá do trabalho pra você conhecer.
- Eu não lá no seu trabalho só tem cara estranho.
- Ah fala isso agora mas quando eu trazia eles ficava cheia de fogo.
- Eu nem tanto que ficava de muita graça era a Amanda, eu só achava o Douglas bonito.
- Ah sei bem. A Amanda também é outra safada.
- É, é safada mas tu se perde na dela.
- Ela é gata, mas não deixa de ser safada.
- Não fique falando mal da minha melhor amiga.
- Você sabe que eu não estou mentindo.
- Ah, que seja.
Passamos o resto da noite conversando e logo ele foi pro quarto dele e eu dormir. Na manhã seguinte me levantei um pouco mais tarde que o dia anterior, tomei um banho rápido e fui até o meu quarto colocar o uniforme. Não me arrumei muito deixei meus cabelos soltos de lado não passei maquiagem alguma apenas um gloss e desci pra tomar café. Olhei a geladeira e não senti vontade de comer então peguei minha mochila e celular e fui pra escola. Fiz uma caminhada de mais ou menos meia hora e cheguei na escola. Como eu não estava atrasada e ninguém havia ido para a sala ainda resolvi andar um pouco pela escola. Andei um pouco e logo após fui até o banheiro, chegando lá encontrei com a Luana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário