- Ô Amanda! -Gritei e ela apareceu na porta-
- Já chegou pra encher meu saco, o que foi?
- Ih garota nojenta... Cadê aquele meu sapato preto?
- Ta lá no quarto, pega lá.
- Jáe. Olha você não demora a se arrumar não se não vai ficar aí em.
- Se arrumar pra que? -A tia Rosa, mãe da Amanda apareceu-
- Ih mãe fica tonteando o bonde não.
- Juízo dona Amanda se não te prendo aqui e você não vai pra lugar nenhum.
- Tá mãe tá.
- Se ferrou. -apontei o dedo pra ela rindo da cara dela- Ah, vai lá no portão vê o presente que eu trouxe pra você. -Pisquei e subi pro quarto dela-
Procurei o sapato no meio da bagunça dela até que finalmente encontrei. Fiquei caçando mais alguma coisa que fosse do meu interesse quando a Andressa (irmã da Amanda) entrou no quarto me dando um susto.
- Que susto porra, tá ficando maluca?
- Tá devendo? -rindo- Tá procurando o que aí? -Sentou na cama-
- Sei lá.
- Vão sair?
- Vamos sim. Vem com a gente?
- Sabe que não. -riu-
- O Douglas tá ai?
- Tá sim, ta tomando banho.
- Meu Deus porque não moram juntos logo?
- Não exagera Babi, sabe que ele mora longe tem que ficar aqui.
- Que seja. Vou descer tenho que me arrumar.
- Vai com Deus fia.
Desci e saí saindo. Passei pela Amanda e Gustavo falei o necessário com ela e fui pra casa. Cheguei em casa subi para meu quarto e procurei por uma roupa pra sair, não demorou muito encontrei. Coloquei esticada em cima da cama e fui tomar banho. Tomei um banho um pouco demorado, lavei meus cabelos e depois saí. Fui até meu quarto fiquei de roupão e sequei meus cabelos, terminei coloquei minhas roupas e ouvi a Amanda gritando, mais já?!
- O que houve que chegou tão cedo?
- Ah dona Maria tava encrencando lá meti o pé logo. -Pegou meu blush e passou-
- Também você só faz merda!
- Nada a ver cara, minha mãe que bate umas neurose nada a ver as vezes.
Terminamos de nos maquiar, passamos perfume e estávamos prontas. Tiramos uma foto pra postar no insta:
@barbaravelag: Meigas e abusadas fazem você se perder!! haha partiu com a best <3 #instalindas #cut
A Marina mandou uma sms dizendo que tava pronta e então nós saímos. Encontramos com a Luana, Gabriel e Marina na porta da casa dela e de lá pegamos um táxi como éramos cinco sairia quase a mesma coisa do ônibus. Não demorou muito e chegamos, descemos no pé do morro e ficamos parada esperando a Luana ligar pra não sei quem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário