sábado, 7 de dezembro de 2013

Capítulo 12

Ela falou com um cara no telefone e em dez minutos apareceram cinco motos pra levar a gente até o baile, subimos e fomos. Chegando lá eu fiquei um pouco assustada era um baile normal como os que eu costumava ir mais tinhas uns homens muito armados lá e foi isso que me assustou.
- E aí amiga tá gostando? -Amanda deu mais um gole no seu copo dançando-
- Está eu estou mais eu ainda tô um pouco assustada. -Gritei ao pé do ouvido dela-
- Ah cara para é só tu relaxar.
- Tô tentando... Ei, cadê o resto do povo? -Olhei o baile sem encontrar ninguém-
- A Luana eu sei que tá ali com o namorado dela -apontou- o resto não sei.
Olhei pro lado e avistei a Luana com o tal namorado, ele não tinha "cara de bandido" mais tinha uma cara de mal. Logo atrás pude avistar a Marina conversando com uns meninos.
- Amanda vem, vamos lá na Marina. -A puxei pelo braço-
- Po Marina tu sumiu deixou eu sozinha com a maluca da Amanda que já está mais do que bêbada. -Gritei no pé de seu ouvido-
- Foi mal, eu fui procurar pelo Gabriel e acabei encontrando com os meninos e parei pra falar com eles.
- Tudo bem... Mais cadê o Gabriel?
- Não sei. A Luana disse que a última vez que o viu ele estava conversando com um menino e depois sumiu deve ter ido dar uns pega nele.
- Ah -ri- Tudo bem...
Quando eu olhei para o meu lado a Amanda estava se atracando com um garoto eu fiquei meio sem graça né mais fiquei de boa. Olhei para meu outro lado e pude reconhecer alguns meninos que estavam parados perto inclusive os que estavam conversando com a Marina. Eu acho que eles estudavam lá na escola. Havia também uns garotos muito bem arrumados deveriam ser de família rica usando todos os tipos de droga que pudesse imaginar. Estavam em uma mesa que estava farta por todos os tipos de bebidas das mais caras as mais baratas, muitas vazias e algumas cheias. Eu tava lá desnorteada olhando tudo quando senti alguém me puxar pelo braço.
- Vem vamos beber! -Marina me arrastou pra onde Luana tava-
Chegando ao lado de Luana tinhas vários homens armados deveriam ser amigos do namorado dela que ficaram nos olhando enquanto chegamos perto.
- Ta limpo, tão tudo comigo! -O namorado da Luana fez sinal de positivo pros outros-
- E aí meninas tão gostando do baile? -Sorriu e deu uma tragada no cigarro-
- Eu tô amando!!! -Amanda surgiu do nada gritando-
- Que bom -riu- aproveitem bastante e qualquer coisa que quiserem só pedir pra Luana que ela pega pra vocês. A casa é nossa! -Sorriu e saiu de perto-
- E aí meninas já pegaram quantos? -Luana sorriu e se aproximou-
- Eu já peguei uns três. -Amanda disse e bebeu mais-
- Eu não peguei ninguém... Ainda! -Marina avistou um garoto que a estava "paquerando" e piscou pro mesmo-
- E você Barbara? -Luana me olhou e deu mais uma golada no seu copo-
- Ninguém também. 
- Ah fala sério cara, vamos reagir olha quanto garoto gato por aí -apontou pro baile- é só você escolher. -Riu-
- Não é bem assim. -ri-
- Sabe que é -encheu o copo que estava na minha mão com wisk- só basta você querer! -Piscou- Olhem só, finalmente a rainha do baile apareceu. -riu e olhou pra Gabriel que acabava de chegar-
- Ai amiga eu to morta, puída e assada. -Deu uma golada numa garrafa de vodka que estava na mesa-
- Eu imagino, tem umas duas horas que você sumiu com aquele garoto achei que ele tinha te matado e jogado teu corpo por aí. Já ia mandar o Arthur atrás de você! -riu-
- Ah menina que nada, aquele bofe era um escândalo.
- Se deu bem. -riu- Agora leva a Barbara pra dar um passeio que ela ta até agora sem pegar ninguém. -riu e bebeu mais vodka-
- Ah não mona vamos dar um jeito nisso agora! 
Ele me puxou pelo braço e saiu andando comigo pelo baile. Em cada esquina eu avistava um garoto mais lindo do que o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário