- Fala Bárbara!
- O Gabriel ele é...
- Gay?
- É. -respondi meio sem graça-
- Com certeza né Bárbara ainda pergunta! -riu-
- Ah sei lá, as aparências enganam né.
- Mas a dele não engana ninguém! -riu-
- Realmente. -rimos-
Chegando ao shopping todos se separaram os meninos foram até uma loja de perfume, Gabriel e Luana até o playground e Marina e eu ficamos andando sem rumo.
- O que vamos fazer? -Perguntei-
- Não sei... Você também não tem nenhuma ideia.
- Por mim eu nem tinha vindo, só vim porque você insistiu muito.
Passeamos mais um pouco e depois encontramos o restante do pessoal, lanchamos todos juntos e depois fomos embora.
2 MESES DEPOIS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário