Eram seis e meia da manhã quando cheguei em casa. Cai na minha cama feito uma pedra sem nem tirar a roupa.
3 MESES DEPOIS...
Acordei as seis como de costume com nenhuma vontade de ir a escola, a única coisa que me fez ter forças pra levantar foi lembrar que hoje era sexta e meu aniversário. Levantei e me arrumei rapidamente, comi uma maça e tirei uma foto pra postar no insta:
@barbaravelag: Parabéns pra mim \o/ 17 aninhos de pura sedução HAHAHA vamos estudar moçada!!
Cheguei cedo a escola então ainda estavam todos lá em baixo. Me aproximei deles e na hora começaram a cantar parabéns pra mim, minha cara foi ao chão óbvio.
- Desnecessário essa cantoria toda gente. -rindo-
- Ah para é aniversário, tamos que comemorar. -Amanda me abraçou-
- Pois é, vai ter festa lá? -Marina me perguntou-
- Minha mãe deve trazer um bolo com certeza. Vão todos pra lá mais tarde.
- Claro que iremos, acha mesmo que perderíamos a oportunidade de comer aqueles bolos deliciosos da sua mãe? HAHA. -Eduardo disse enquanto me abraçava-
- Ah é?! E a consideração por mim fica aonde? -Ri-
- Não Babi... Você tá me entendendo errado! -Riu- Eu gosto de você, muito. Mais também gosto muito das tortas da sua mãe. -Todos riram-
- Ah que bonitinho né. -dei um tapa no seu ombro rindo-
As aulas demoraram uma eternidade pra chegar ao fim, até que finalmente chegou. Procurei por todos na saída da escola e não encontrei ninguém, fiquei super chateada mais enfim segui pra casa sozinha.
Cheguei em casa bufando de raiva e morrendo de calor até que me deparei com uma cena surpreendente...

Nenhum comentário:
Postar um comentário