- Já está pronta? -Me olhou-
- Estou comendo, não está vendo? -Não a olhei um minuto sequer.
- Sim eu estou vendo, e peço que a senhorita não demore pra não chegar atrasada no seu primeiro dia de aula. -Pôs a xícara que usava na pia e saiu da cozinha.-
Eu permaneci calada e engoli o restante que faltava do pedaço de bolo. Terminei meu café e fui escovar os dentes e logo segui até o meu quarto, passei um pouco de perfume peguei minha mochila e celular que estava com uma mensagem da Amanda que dizia "Boa sorte!" eu apenas respondi "obrigado" e segui em direção ao carro da minha mãe. Me sentei ao mesmo e fiquei esperando por ela durante uns dez minutos mais ou menos.
- Achei que não queria que eu me atrasasse. -A olhei toda enrolada pra entrar no carro-
- Bárbara, agora não por favor.
Ela entrou no carro deu uma arrumada numas coisas e enfim partimos. Chegamos a escola a entrada estava meio vazia, por sinal já haviam entrado todos, então eu estava atrasada como sempre. Andei um tempo sozinha até finalmente encontrar minha sala, bati na porta e um homem que deveria ser o professor abriu.
amei o 1º cap rs
ResponderExcluirque bom rs .. já postarei o próximo!
ResponderExcluir