domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo 10

- Gente ainda estou passada.

- Mais e então, vamos ou não? -A apressada da Amanda perguntou-

- Eu preciso saber ainda se vai ter baile, se tiver eu vou.

- Ah eu também.

- E você Barbara, vai? -Marina me perguntou-

- Não sei, tenho medo.

- Para né vamos logo!

- Amanda a única dada aqui é você.

- Me respeita ok? Não sou dada só não quero ficar em casa.

- Mais você não tem medo?

- Ter eu tenho mais fazer o que.

- Não precisa ter medo já fui lá uma vez, não tem nada demais, só os caras armados me assustei um pouco mais fiquei de boa depois.

- Tudo bem, vê com ela se terá mesmo e iremos.

- É isso mesmo.

- Tudo bem, ligarei para ela e falarei para vocês, beijos!

xX Fim da Conferência Xx

Dez minutos depois Marina me mandou mensagem dizendo que iria ter e que saíriamos as onze e meia, respondi o sms com um ok. Ainda era cedo, não havia nada pra fazer então resolvi ir na praça tomar um sorvete. Peguei um dinheiro e minhas chaves e fui. Andei bastante até chegar na praça, comprei meu sorvete e acabei encontrando o Gustavo, aquele meu amigo peguete da Amanda.

- E ai carinha que mora logo ali. -abracei ele-

- Qual foi, o que houve que tá sem o bonde hoje? -me soltou-

- Deixei minhas seguranças descansarem hoje. -ri-

- Ta certo. Sabe se a Amanda tá em casa?

- Po cara por enquanto ta sim.

- Como assim por enquanto? Já vão fugir mais tarde?

- Claro, hoje é sábado querido. -ri-

- Ih, sei que vai dar merda. Mais e então, vão pra onde?

- Ih, oh se liga mais não se envolve. -ri-

- Ta bom não está mais aqui quem falou. -riu- Mais e então vai embora agora?

- Vou lá na Amanda pegar umas coisas pra mais tarde.

- Então vamos. -Me abraçou e foi me puxando-

- Mais que honra em andando do meu lado. -ri-

- Se ache menos tá ok? -riu-

Andamos a praça inteira fizemos o caminho mais longo pra dar um rolé e acabamos encontrando o idiota do Julio César. Julio César foi o idiota do meu primeiro namorado terminamos faz um ano mais ou menos, ele me traiu com a safada da irmã do Gustavo. Nós eramos o tal "casal perfeito" todo mundo falava isso, mais ele é muito fofo e gentil então as periguetes caem todas em cima, eu gostava muito dele, afinal ele foi o meu primeiro amor, o tal que a gente nunca esquece. Muitos dizem que vamos voltar mais eu não quero se ele me traiu uma vez, porque não trairia de novo? Os garotos dizem que ele ainda gosta de mim, mais prefere viver na putaria e se sentir o fodão, azar o dele. Andamos rapidinho e logo chegamos a casa da Amanda. Saí entrando como de costume.



Gente eu preciso que vocês comentem, pro andamento do blog! Beijos! <3

Um comentário: